Quem sou eu

Minha foto
Neste blog, mostraremos vários talentos, meus, os seus e os nossos. Contarei um pouco sobre eu e minha familia e sobre o que está acontecendo por ai. Fiquem por dentro!

Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Fomos a Cabo Frio!

                                           Elas me ajudam, brincam comigo, aprendemos muito.
                                                        Dividimos vários momentos legais.
                                                                 É ótimo ter amigas!!

3 comentários:

  1. Essa viagem foi super legau!!!

    bjs
    Laura!

    ResponderExcluir
  2. Super legal nada, foi muito melhor do que isso, principalmente a praia, né?

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso ver uma turma tão unida e alegre como essas meninas. Alice sabe fazer amigos, ela é muito carinhosa e verdadeira. Bjs para toda a turma.
    Cynara

    ResponderExcluir

Obrigada amigo!