Quem sou eu

Minha foto
Neste blog, mostraremos vários talentos, meus, os seus e os nossos. Contarei um pouco sobre eu e minha familia e sobre o que está acontecendo por ai. Fiquem por dentro!

Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

o video que todos estavam esperando

DESCULPA GENTE MAIS NAO DEU PRA BOTAR O VIDEO DA PRAIA.TÁ BOM ?????
                                                                                               
                                                                                            



      

2 comentários:

  1. Pq vc não pois aquele dia foi tão legal!...

    mas vc vai levar sua camera para o passeio para concervatória e vai mandar 1 video da gente se divertindo na balada q vai ter lá no ultimo dia lá tchau!!!

    ResponderExcluir
  2. claro Laura vou levar meu celular pra filmar e fotografar.
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada amigo!