Quem sou eu

Minha foto
Neste blog, mostraremos vários talentos, meus, os seus e os nossos. Contarei um pouco sobre eu e minha familia e sobre o que está acontecendo por ai. Fiquem por dentro!

Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

aniver

Meu aniversário foi a 2 dias atrás!!!

Um comentário:

  1. Gente,
    O niver da Alice foi comemorado no dia 19, embora ela tenha feito 10 anos no dia 08 de setembro. E o que eu quero dizer é que foi linda demais a festa. Os amigos da escola e os familiares dela estiveram presentes e tudo foi maravilhoso. Com direito a dança e brincadeiras mis. Adorei tudo e, principalmente, ver a Alice feliz com todas aquelas pessoas que ela ama, em volta dela.
    Bjs pra ela e que seja muito, muito feliz mesmo, em tudo que fizer na sua vida.
    Cynara

    ResponderExcluir

Obrigada amigo!